quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hey, soul sister

Quando te vi pela primeira vez, a primeira coisa que reparei foi seu batom vermelho sangue, contrastando com sua pele clara. Isso mexeu comigo. Eu sabia que eu não esqueceria você.
Sonho contigo todas as noites, após aquela em que te conheci.Sempre soube que você era aquela que fazia meu tipo. Vejo você em meus sonhos, dançando e escutando o Sr. Fulano no rádio. E o jeito que você dança... ai meu Deus! não é justo. E eu não quero perder nenhum movimento que você fizer essa noite.
Sua mente, é tão igual a minha.. limitada. Não podemos negar, você direcionou minha vida, deu sentido a todos os romances. Meu coração quase bate pra fora do peito. Posso até dizer que estou obcecado por você.
Saímos novamente, e wow!  me impressionei novamente com sua dança. Assistir você é a única droga de que preciso. Eu, finalmente, posso ser eu mesmo, sem precisar mentir nenhuma vez. Quero mostrar ao mundo que está ao meu lado. E, por favor, diga sim.


Pauta para a 4ª Edição Musical do Projeto Créativité. Música: Hey, soul sister. Partes em negrito: são aquelas que pertencem à música. Fui bem fiel à música. Fazendo apenas uma releitura desta. Transformando música em texto. Espero que gostem.
 2º lugar *-*  Começando o ano bem.

4 comentários:

  1. Haha legal seu jeito de escrever, parece bem espontâneo. Quando escrevo fico com medo de repensa demais e fazer as coisas soarem calculadas. Gosto de espontaneidade - melhor forma que existe de expressar um sentimento.

    Que bom que você gostou de mim e do meu blog haha fiquei mais intrigado com a primeira parte :P
    Estou te seguindo girl ;D Adorei o nome do blog, nada melhor que saber sonhar né?

    ResponderExcluir
  2. Eiii
    pega la no meu blog um selo *---*

    http://pensamentosflutuaam.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade-projeto-creativite.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te indicar a responder um questionário falando um pouco sobre você.

    Sweet Kisses

    ResponderExcluir