segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Querido amor,

Saiba gritar carinhosamente comigo quando precisar, e então, eu saberei me calar e te ouvir. Mas se eu virar as costas para você, saiba puxar meus cabelos sem que doa. E, se acontecer de a gente brigar, saiba me fazer chorar sem que eu te deixe. Mas também, saiba me alegrar quando eu preciso, e quando eu não preciso também. Saiba me devolver em palavras o que eu te der em silêncio, porque com certeza, nesse momento, algo estará errado. Saiba adivinhar o que estou sentindo. Se for tristeza, saiba curar. Se for alegria, saiba fazer durar. Mas saiba também me mimar, e saiba me puxar a orelha se eu abusar disso. Saiba me abraçar sem que eu te peça e me beijar a boca quando não quero, porque na verdade, eu sempre quero, só me faço de difícil. Saiba mostrar que sou sua. Saiba me olhar, me tocar, que eu saberei te dar liberdade. Com isso, saiba me tirar a roupa com delicadeza, que eu deixo você ir além. Mas saiba parar, e também saiba quando eu quero que você continue. Entretanto, saiba não pensar só nisso. Saiba ser criativo, me surpreenda, que eu vou saber te recompensar. Saiba também me dar refúgio, aconchego. Saiba me fazer companhia. Saiba me ouvir, me dar toda a atenção, e saiba me deixar falando sozinha se eu perder o juízo. Mas também saiba me corrigir. E saiba que, com paciência, eu aprendo. Saiba também rever seus erros, porque nós somos dois nessa história. Saiba evitar brigas. Para isso, saiba me entender, e também saiba que, ás vezes, prefiro que não entenda mesmo. Simplesmente saiba perder a paciência comigo, mas não deixe eu perder a minha com você.  E, de vez em quando, saiba me deixar louca, me tirar do sério, me virar do avesso, mas saiba ter controle sobre isso. Saiba se desculpar, que eu te perdôo. Saiba pedir, que eu faço. Saiba fazer errado, e saiba concertar, que eu esqueço. Saiba também, me avisar se for chegar tarde. Mas também saiba fazer de tudo para estar comigo. E quando não nos vermos, saiba demonstrar que sente saudades. Saiba pensar em mim. Saiba não me esquecer, por mais que sua rotina ocupe quase todo o seu tempo. Apenas saiba me amar. E saiba que, se você souber de tudo isso, você me terá para sempre.






ps: esse texto não é meu. é da jéssica do Wonderland, eu achei lindo, então.. aí foi ^^
ps²: a foto foi uma adição minha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário