terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Question: Who I am?

Ganhei esse questionário da Karine do Meu Mundo e da Ana Carolina do Sweet Carolina. Agradeço ^^


1) Qual meu objetivo mais pessoal?
Ser Feliz, trabalhar com o que gosto, cultivar amigos.

2) Que tipo de música você prefere?
Sou eclética. Mas não não gosto de pagode. E sertanejo.. mas esse último dá pra aturar.

3) Tem alguma música em especial? Porque?
No momento, sim: Remenbering Sunday - All Time Low, e Half of my Heart - John Mayer. Letra e melodia me satisfazem, então.. não teria como não gostar.

4) Gosta de ver fotos?
Amo muito, fico até rindo sozinha lembrando do momento *-*

5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
A Lenda dos Guardiões

6) Você é convencido?
Não

7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Ignorância humana, concerteza!

8) Até onde é capaz de ir por amor?
Se for amor verdadeiro, não tenho limites.

9) Gosta de ler?
Amo muito.

10) O que achas muito romântico?
Não tem uma coisa só, é o conjunto de ações, o carinho que a pessoa te trata, a paciência que ela tem contigo, e claro, o amor que sentem.

11) O que você acha da homossexualidade?
Uma opção sexual, nada contra. Cada um escolhe a sua.. e eu não tenho nada haver com isso.

12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Muitos, muitos. Como diz o Jack, ainda faltam todos que ainda não sonhei.

13) Você é capaz de morrer por alguém?
Sim

14) Você acredita em horóscopo? Porque?
Não exatamente.. Tem coisas em comum, é claro, mas não se aplica a todos daquele signo, são só coincidências. 

15) Você é organizado?
Com meu ambiente de trabalho sim, mas meu quarto... nem um pouco!

16) Você tem medo de andar de avião?
Mais ou menos. Só andei quando era bebê, então é como se não tivesse andado.. Rola uma insegurança.

17) Gosta de Sol? Praia?
Adoro praia. E amo sol *-*

18) Você usa óculos?
Uso lente.

19) O que você faz sábados pela manhã?
Durmo!

20) Você vê muita TV?
Ah, mais ou menos. Nas férias tenho visto muito.

21) Tens algum fetiche?
Não

22) O que você mudaria no mundo?
A cabeça das pessoas. Bando de ignorante que não percebe que tá se matando.

23) Você é muito vaidoso(a)?
Não, só um pouquinho quando vou em algum lugar importante, de resto não.

24) Você gosta de seus vizinhos?
Moro em prédio, os vizinhos do prédio eu nem converso. Agora os vizinhos da frente... amo demais eles *-* 

25) Gosta de sopas?
Ah, não muito.

26) A que horas você se levanta?
No período letivo, às 6:15. Nas férias, 11/12..

27) Partilhas teu quarto com alguém?
Não *-* finalmente

28) Você é uma pessoa simples?
Sim

29) Você tem boa memória?
Acho que sim. Depende do caso..

30) Você vê desenho animado?
Aham. Adoro *-*

31) Tens jeito para escolher presente?
 Depende da pessoa..

32) Você já acampou?
Não

33) O que fazes nas suas férias de verão?
Durmo.. leio, vejo tv, viajo, nado.. muitas coisas

34) Sais a noite? Onde costuma ir?
Sim, cinema, festa..

35) Primeira coisa que você lava no banheiro?
Rosto

36) Com quem você vai estar hoje a noite?
Pais e irmã, eu acho.

37) O que você vai fazer amanhã?
Comprar presente da Mari, colocar carta pro Gui no correio, aula de violão da Kaka e depois, niver da Mari

38) Qual foi a última vez que você chorou?
09/01

39) Estação preferida?
Inverno

40) Alguma vez já bateu em alguém?
Já :x

41) Qual foi a última pergunta que você fez?
"Mãe, tem mais bolo? Põe pra mim?"

42) Diz o que te vier a cabeça:
Vou viajar semana que veeeem *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário