Ah, já sei. A desculpa agora é que tu só sabes o que eu sinto, e não o que os outros sentem. Mas ajude-me ao menos um pouco! És meu ultimo recurso. Se foi o cupido que te enfeitiçou, por favor, fale com ele. Peça-o para te desenfeitiçar ou faça-o enfeitiçá-lo.
Não acredito que digo isso, mas é difícil esconder, ainda mais de ti. Eu o amo, e só. É tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicado. Ai meu Deus, a quem estou enganando? É muito mais complicado do que simples. De que adianta todo esse sentimento se não me amas? E outra, nem sei porque te amo.. só amo. Acho que é essa sua boca. Seus lábios finos e cor de rosas. Tão contrários aos meus, que são carnudos e de um rosado mais escuro, é como se fossem opostos, um encaixe. Ou talvez seja o jeito com que falas comigo. Tão meigo, tão protetor. Ó céus, será que me amas também? Não, seria impossível. Na verdade, o fator não importa, eu só te amo. E coração, faça-me esse favor, e lhe serei eternamente grata.
De uma eterna apaixonada.
Pauta para o Bloínques, 27ª Edição Cartas. Ps: Estarei fora essa semana, vou viajar *-* Volto no domingo 30.
Beijos, beijos.
Ah, que lindo *-* Te desejo boa sorte com a edição, acredito que você ganha pq eu particularmente amei essa sua carta (:
ResponderExcluirAwnt... Adorei esse texto. Perfeito em cada vírgula. *-* Espero que você ganhe essa edição, essa carta merece! :D
ResponderExcluirE faça uma ótima viagem ^^
Boa sorte!
ResponderExcluirIncrivelmente lindo! E sei como é isso.. Já tive várias vezes essa conversa com o meu coração, mas ó, ele não me ajudou muito não. Mas para você, desejo sorte!
ResponderExcluir