quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dear Heart,

Eu sei que é até gostoso se apaixonar, sentir aquele friozinho na barriga quando ele passa, ou quando o coração dispara em meio à um simples 'Olá'. Como é bom aquela imensa felicidade - e vergonha - ao calor de um toque. O amor faz bem, sim. Mas poxa, precisava mesmo me fazer sofrer tanto? Porque me apaixonar por alguém que não gosta de mim? Pra que toda essa baboseira, se ele nem me olha como eu quero? Por favor, livre-me deste sentimento. Ou escolha aquele que também sente esse afeto por mim.
Ah, já sei. A desculpa agora é que tu só sabes o que eu sinto, e não o que os outros sentem. Mas ajude-me ao menos um pouco! És meu ultimo recurso. Se foi o cupido que te enfeitiçou, por favor, fale com ele. Peça-o para te desenfeitiçar ou faça-o enfeitiçá-lo.
Não acredito que digo isso, mas é difícil esconder, ainda mais de ti. Eu o amo, e só. É tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicado. Ai meu Deus, a quem estou enganando? É muito mais complicado do que simples. De que adianta todo esse sentimento se não me amas? E outra, nem sei porque te amo.. só amo. Acho que é essa sua boca. Seus lábios finos e cor de rosas. Tão contrários aos meus, que são carnudos e de um rosado mais escuro, é como se fossem opostos, um encaixe. Ou talvez seja o jeito com que falas comigo. Tão meigo, tão protetor. Ó céus, será que me amas também? Não, seria impossível. Na verdade, o fator não importa, eu só te amo. E coração, faça-me esse favor, e lhe serei eternamente grata.
De uma eterna apaixonada.


Pauta para o Bloínques, 27ª Edição Cartas. Ps: Estarei fora essa semana, vou viajar *-* Volto no domingo 30.
Beijos, beijos. 

4 comentários:

  1. Ah, que lindo *-* Te desejo boa sorte com a edição, acredito que você ganha pq eu particularmente amei essa sua carta (:

    ResponderExcluir
  2. Awnt... Adorei esse texto. Perfeito em cada vírgula. *-* Espero que você ganhe essa edição, essa carta merece! :D
    E faça uma ótima viagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente lindo! E sei como é isso.. Já tive várias vezes essa conversa com o meu coração, mas ó, ele não me ajudou muito não. Mas para você, desejo sorte!

    ResponderExcluir