sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tudo por você.

  • Clara
Fiquei na dúvida se devia ou não fazer isso. Mas depois pensei: "É por ele". Fui até a joalheria e escolhi a melhor aliança, pelo menos a melhor pra gente. Mas quando vi o preço.. quase desisti. Eu não tinha esse dinheiro todo.
- Pedro, eu preciso dessa aliança, mas eu não tenho todo o dinheiro necessário. Você poderia fazer algo por mim? - Pedro havia sido de minha sala todo o colegial. Mas depois a única notícia que soube dele era que tinha aberto uma joalheria. 
- Bem Clara.. eu poderia te dar as alianças, mas tudo tem um preço.
- O que você quer?
- Um beijo apenas, e as alianças são suas.
Me assustei imediatamente, e muito.
- Um beijo!?
- Clara, você sabe, sempre fui a fim de você..
Respirei fundo, eu precisava das alianças... mas o que adiantariam se eu não fosse fiel? Era por nós. Eu precisava delas.
- Eu preciso pensar. Amanhã às quatro horas eu volto.

  • Luís Felipe
- Alô!? Luís Felipe!?
- Sim, sou eu.
- Sua namorada, Clara, está te traindo. Fazem dois meses. Venha até a joalheria do Pedro, amanhã às 16 horas e verás. Mas fique escondido, ela não pode te ver.
    Tu tu tu tu tu tu tu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário