sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Selo

Ganhei da Karine do Meu Mundo

Tenho que mandar pra 10 blogs, avisá-los e escrever 10 coisas sobre mim.

Blogs Indicados:
10.Aspas próprias

Coisas sobre mim:
1. Queria usar óculos e aparelho quando eu era criança. Começei usar óculos aos 7 anos, por aí. Hoje uso lentes de contato. E uso aparelho.
2. Faço aulas de dança de salão, e eu adoro. Recomendo!
3. As pessoas costumam dizer que não sou normal.. não sei porque :x
4. Eu sou uma pessoa MUITO insegura.
5. Me apego muito rápido às pessoas/coisas
6. Me importo muito com as pessoas que eu amo.
7. Quando gosto de uma música, escuto e leio a letra até decorar
8. Adoro ler, e encher o saco da Karine :x
9. Tenho insônia às vezes, e escuto barulhos inexistentes.
10. Adoro músicas/livros não muito populares. Gosto de guardá-los pra mim.

2 comentários:

  1. ah, MUITO obrigada pelo selo, vou postá-lo no blog agora mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda, mt obrigada por lembrar de mim! Desejo um ótimo 2011 para você! Beijos.

    ResponderExcluir