quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma chance sem romance..

- Você me traiu? E diz isso tão naturalmente.. Como pode? E eu achando que me amava. Eu fui uma tola, uma tola por 1 ano. Peraí, desde quando foi isso!?
- Rê, calma, por favor. Me deixa explicar.
- Não tem explicação! O que você fez foi horrível. Agora me responde. Faz quanto tempo?
- Olha, foi só uma vez, no Sábado, mas me deixa..
- Você é um canalha, não quero mais olhar na tua cara! - dizendo isso, me virei para ir embora.
- Espera Renata! Eu te amo.
- Solta o meu braço! Já disse que não quero mais te ver. Some daqui, ou eu mesma vou.
- Me dá uma chance Renata, só uma, por favor.
- Tá bom, fala logo.
- Renata, eu quero te pedir perdão, foi involuntário. Eu estava triste, fui para uma boate, não sabia o que estava fazendo. Comecei a beber, e ela chegou. Sentou do meu lado, começou a puxar papo..De repente, ela estava me beijando, e eu não pude fazer nada. Tanto que te contei, como prova de que eu te amo, e que ela não foi nada pra mim. Eu nem me lembro o nome dela. Me perdoa Rê, por favor.
- Posso até te perdoar, eu acredito em você. Mas não posso continuar contigo, me desculpe, mas já tomei minha decisão. Agora é melhor você ir. - "ou vou acabar chorando" pensei.
- Eu te entendo, e é melhor eu ir mesmo.. Mas tenho uma pedido: fique com isso, por favor - era uma foto nossa. Não pude recusar. - Tá comigo o tempo todo. Desde que tiramos. E tem mais uma coisa: promete que nunca irá me esquecer.
- Prometo, e.. Seria impossível te esquecer mesmo. A foto vai ficar comigo, o tempo todo.
- Obrigado. Por tudo Renata, você foi e sempre vai ser o amor de minha vida. Nunca irei lhe esquecer. Adeus.
- Adeus.
Eu o assisti ir embora. Ainda o amava, e seria assim para sempre. No último segundo, ele olhou pra trás, e eu senti o calor das lágrimas escorrendo por meu rosto.




Pauta para a 45ª Edição Visual do Bloínques. Espero que gostem.Beijos

3 comentários:

  1. ah, que triste :/ mas é assim mesmo, quem ama perdoa, mas as coisas nunca serão as mesmas, não podem ser...

    ResponderExcluir
  2. Tem um desafio pra você no meu blog.

    ResponderExcluir