segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CDA - Ceita de Amigos

Aquilo que começou como um simples chat para discutir-se sobre um jogo online, se tornou agora, um modo de descobrir novos amigos, e com certeza, uma forma de me divertir. Ali, eu conheci pessoas que jamais imaginei conhecer. Cada um com uma história diferente pra contar, cada um morando em um ponto do Brasil, ou do mundo, em relação a outros.. cada um com seu jeitinho de ser.
E foi esse jeitinho de cada um que me conquistou.
O Esch, com seu jeitinho carioca de ser. Chegou chamando Rafael só pra desmentir uma história, mas com nome falso ou não, conquistou a todos. E me conquistou com seu sotaque e voz lindos, principalmente quando canta..
O Gui. Ah... o Gui. Esse concerteza vai ficar marcado. Safado pra caramba, mas ao mesmo tempo, um amor de pessoa, e é lindo né!? te devendo uma surpresa.. mas pode aguardar, daqui uns tempos chega.
O Pitty conquistou todas as meninas, seu jeito sk8, a beleza aparente, e ainda por cima, tem uma banda. Cara, é perfeito? Não, não, Pitty agora é um cara certo, tem namorada. Mas antes.. nem conto o que ele falava.
Ricardo.. sempre foi fã de Engenheiros. Esse é completamente maluco, mas é super gente boa. Lembro de uma vez, que ele me falou que as formigas dominariam o mundo.. Tem uma guitarra LINDA chamada Simone.
O Jean nem entrava tanto no chat, mas aqueles que falam bastante com ele, sabem como ele é divertido.
A Bruna.. eita menina safada. Me desencaminhou completamente.. Ela é aquela que sempre está de bom humor, e sempre anima o pessoal. Minha eterna laranjinha.
A Fuve foi convidada, por mim e pelo Ricardo, pra entrar no chat. Mas mesmo assim, cativou a todos.
Amanda, veio até Araxá, e fez o favor de não passar por aqui. Mas tudo bem, eu perdôo ela..
A Brenda, ou melhor, Beh, foi convidada também, mas pela Amanda. Essa aí adora uns australianos né!? Lembro do tempo em que ninguém sabia o verdadeiro nome dela, só o apelido.
Aninha era meiga, carinhosa, e foi considerada como uma mãe pra mim. E mesmo que tenha sido uma farsa, valeu a pena conhecê-la.
E não importa quando, nem como, eu amo vocês  . Vocês fazem parte da minha história, e eu nunca me esquecerei de vocês.

4 comentários: