segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu Grande Herói.

Caro herói,
Venho lhe pedir, por meio desta carta, que me ajude. Não só a mim, mas a todo o mundo. Tenho apenas 8 anos, mas já posso ver a situação em que nosso planeta se encontra. O terror corre solto: a fome, a miséria, as doenças, o aquecimento global, causado por nós mesmos, os humanos, e todos os outros problemas mundiais.
Por favor herói, só você pode nos salvar. Você é, e sempre será, o meu ídolo. Me espelho em ti, para tornar - me uma pessoa melhor.
É claro que com 8 anos, eu não escreveria uma carta tão complexa. Minha mãe vem me ajudando, e agradeço muito a ela.
Não sei seu endereço, mas eu pedi ao Papai Noel (que também faz parte da nossa trupe a favor do planeta), que levasse essa carta até você. E eu sei que ele fará isso. Depois que ler a carta, por favor, conceda-me esse pedido, e ajude.
Ajude a acabar com as necessidades humanas, a acabar com o aquecimento global.. Eu sei que não pode resolver tudo num piscar de olhos, mas AJUDE. Precisamos de cada um. Por isso, temos uma trupe, que está só crescendo, e com ela, vamos conseguir. Precisamos criar o caráter das pessoas, dos jovens, que serão o futuro.
Ajude a cada um, para que possamos nos unir, e para que todos sejam conscientes em relação aos problemas existentes no nosso planeta. Ajude a não poluirmos, ou ao menos, diminuirmos a poluição. O planeta pode morrer a qualquer momento. E se ninguém fizer nada, isso acontecerá cada vez mais rápido. Eu faço minha parte, mas sozinho, não posso salvar o planeta todo.
Por isso, lhe peço, meu querido herói, ajude-nos.
Beijos,
Miguel, seu maior fã.





Pauta para o Bloínques. 23ª  Edição Cartas. 2º lugar *-*

3 comentários:

  1. ah, vc também escreveu uma carta pra Deus, confesso que a estrutura da sua carta foi algo que não me passou pela cabeça, e é uma coisa que merece atenção, então te desejo boa sorte, tá? beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. foi para DEUS? Ficou meio ambíguo! Bom, mas adorei a forma como descreveu tudo! A carta ficou super ingênua, dem difente e legal!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. na verdade, não foi exatamente pra Deus. Foi pro herói de cada um sabe!? meio que geral

    ResponderExcluir