segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tudo por você. III

"Para meu único amor, Luís Felipe.

Querido Luís,
       eu sei que você mesmo viu, mas não deixou ao menos que eu me explicasse. Eu não estava te traindo, tá, eu estava. Mas aquela foi a única vez. Eu juro. Nunca mentiria pra você.
Tudo o que fiz foi por nós.  Eu queria muito que tivéssemos alianças. Sempre quis, sei lá.. só queria. Eu sei que é idiota, mas não dá muito pra resistir à essas coisas de garota.
Pensei que poderia fazê-lo sozinha, e fui à joalheria. Olhei os anéis e escolhi o único que chegava perto de descrever nossa relação. Era bem mais caro do que eu esperava, e eu não poderia pagar. Perguntei se poderiam me fazer uma grande desconto, mas a proposta que recebi não foi de dinheiro.. Ele pediu um beijo. Um beijo e seriam minhas. Pensei muito antes de tomar minha decisão, e eu sei que foi errada. Mas eu queria muito isso.. e queria fazer surpresa, sabe!?
Queria poder fazer algo pelo nosso namoro. Como você sabe, eu não tenho tanta grana assim, e queria dar algo de presente para nós. Resolvi que o faria. Beijaria Pedro, é claro que e te contaria. Mas depois que tudo acontecesse, você iria querer pagar se eu dissesse, e então, eu fiz.
Eu estou consciente do erro que cometi, mas agora, tudo o que posso fazer é me desculpar. Mesmo que eu ache que minhas desculpas bastarão para me perdoar. E mesmo que não me aceite de volta, como namorada, pelo menos me deixe dormir pelo resto de meus dias, e me perdoe.
Agora, tudo o que tenho a deixar:

Um beijo, talvez de despedida.
Um pedido de desculpas, do mais sincero.
E as alianças que tudo causaram.

De sua eterna amante,
Clara."

Um comentário:

  1. Olá Any! Obrigada por viositar meu blog. hihi
    Adorei o seu, gostei do Hamster lá em baixo. haha muito fofo.
    beeijos

    ResponderExcluir