Querido Luís,
eu sei que você mesmo viu, mas não deixou ao menos que eu me explicasse. Eu não estava te traindo, tá, eu estava. Mas aquela foi a única vez. Eu juro. Nunca mentiria pra você.
Tudo o que fiz foi por nós. Eu queria muito que tivéssemos alianças. Sempre quis, sei lá.. só queria. Eu sei que é idiota, mas não dá muito pra resistir à essas coisas de garota.
Pensei que poderia fazê-lo sozinha, e fui à joalheria. Olhei os anéis e escolhi o único que chegava perto de descrever nossa relação. Era bem mais caro do que eu esperava, e eu não poderia pagar. Perguntei se poderiam me fazer uma grande desconto, mas a proposta que recebi não foi de dinheiro.. Ele pediu um beijo. Um beijo e seriam minhas. Pensei muito antes de tomar minha decisão, e eu sei que foi errada. Mas eu queria muito isso.. e queria fazer surpresa, sabe!?
Queria poder fazer algo pelo nosso namoro. Como você sabe, eu não tenho tanta grana assim, e queria dar algo de presente para nós. Resolvi que o faria. Beijaria Pedro, é claro que e te contaria. Mas depois que tudo acontecesse, você iria querer pagar se eu dissesse, e então, eu fiz.
Eu estou consciente do erro que cometi, mas agora, tudo o que posso fazer é me desculpar. Mesmo que eu ache que minhas desculpas bastarão para me perdoar. E mesmo que não me aceite de volta, como namorada, pelo menos me deixe dormir pelo resto de meus dias, e me perdoe.
Agora, tudo o que tenho a deixar:
Um beijo, talvez de despedida.
Um pedido de desculpas, do mais sincero.
E as alianças que tudo causaram.
De sua eterna amante,
Clara."
Olá Any! Obrigada por viositar meu blog. hihi
ResponderExcluirAdorei o seu, gostei do Hamster lá em baixo. haha muito fofo.
beeijos