quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só um violão e uma canção pra te mostrar

Tooc! Tooc! Tooc! Agora, eu escutava um estranho barulho vindo da janela, não sabia o que era, então seria melhor olhar. Puxei a cortina para o lado, e uma pequena pedra bateu no vidro da janela: Tooc! , abri a janela e lá estava você. Com seu violão preto, escuro como a noite, com a camisa que eu havia te dado há dois meses atrás, em seu aniversário, cantando minha música preferida: Canção pra te mostrar.
Seus lindos olhos azuis brilhavam sob a luz da lua, e sua voz doce me seduzia a cada nota. Não havia ninguém em casa, e eu pouco me lixava para os vizinhos, só queria saber de você. Quando concluiu a ultima nota, desci correndo a seu encontro. Eu não sabia o que dizer, e o mais próximo que consegui foi um breve e baixo: “Obrigada.” Você me tomou nos braços, e me envolveu no abraço mais gostoso.
Num leve sussurro você chegou a meu ouvido e disse que me amava. Seus lábios se aproximavam dos meus, e conforme a distância diminuía, meu coração disparava. E quando nossos lábios realmente se tocaram, eu pude sentir uma onde de calor, que eu conhecia muito bem, por todo o meu corpo. E só por alguns segundos, meu mundo parou, como se fossemos só eu e você.
- Melissa, eu quero estar contigo, pra tudo, em todos os momentos, ser realmente: o seu par. Você aceita namorar comigo?
Deixei que uma lágrima escorresse por minhas bochechas, meus olhos me enganavam, me deixando ver apenas um você embaçado. Não encontrei maneiras de demonstrar o que sentia, muito menos de responder tua pergunta. Então tudo que fiz foi beijá – lo.
 - Eu te amo – eu disse, agora as lágrimas já chegavam ao queixo.
- Eu também te amo, minha flor.



Eu escrevi esse texto há muito tempo, tipo, em setembro, e pedi pra minha amiga postar no blog dela, se o pessoal gostasse, eu criaria um blog, se não, eu não sei. Não sei se realmente gostaram, os comentários eram só de amigas, mas mesmo assim criei o blog. Resolvi posta ele aqui ^^) Ah, e valeu de novo Fuve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário