quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem comigo?

São Paulo, 27 de Junho de 2011

Edu,
preciso de socorro. Por favor, que seja você aquele a me socorrer. Sabe o que é? Essa metrópole tá me matando. Não aguento nem mais um dia aqui. Então vem comigo.. Vamos fugir. Pra qualquer lugar. E aí depois, fica só a gente, junto.
Peço que me responda logo. Não precisa mandar uma carta em resposta. Só um telefonema depois de ler já basta. É que você sabe, eu adoro todas essas coisas antigas, e adoro mandar cartas.
Mas vem Edu, vem sim. Vai ser bom pra você também. Você anda meio desligado do mundo, só pensa no trabalho. Na verdade, eu nem ligaria, mas você anda desligado de mim também. E isso me faz um mal danado.
Sinceramente, acho que acabei gostando mais de você do eu devia. Eu sei, eu sei. A gente tá namorando. Mas você sabe muito bem que esse namoro começou porque você me pediu, e eu acabei resolvendo dar uma chance. E você sabe que eu não gostava tanto assim de você. Tá, agora tá ficando horrível, acho que depois dessa carta você não vai querer me ver mais. Mas isso tudo enrolado que eu disse aí em cima.. é só pra dizer que, agora, eu to te amando.
Você se distraiu no trabalho porque viu que eu nem ligava. E eu fiquei sem você. Há um ano atrás, eu não ligaria mesmo. Mas nesse ano, eu liguei. E eu nunca tinha ligado. E agora eu to confusa, porque eu nunca tinha sentido isso. E agora, eu só quero ficar perto de você.
Eu tenho um dinheiro sobrando e a gente pode ir pra algum lugarzinho na Europa. Vai ser incrível. Eu prometo. Então, por favor, me liga. Logo.

Com Amor,
                                   Léa.



#Pauta para 51ª Edição Cartas do Bloínquês. Espero que gostem. (:

Um comentário:

  1. Queria ser o Edu, para poder ir para a Europa com a Léa. haha Engraçado, me identifiquei um pouco com a carta, em relação ao amor que surgiu com o tempo, e por ela dizer "estou te amando mais do que deveria.." Ando assim.

    ResponderExcluir