sábado, 23 de julho de 2011

melhor.

Esses dias pra trás, eu peguei o terceiro livro de gossip girl pra ler: eu quero tudo! E quando eu abri, tinha uma carta dentro. A última pessoa que eu tinha emprestado o livro, era pra você. E a carta tinha que ser sua, até porque, ninguém tem uma letra assim. E eu li a carta, num suspiro só. Aquilo com certeza me tocou. Mas sabe!? Você tem mudado de ideia tão fácil, e eu nunca sei no que está pensando. Eu tenho certeza, que tudo o que você escreveu, é verdade. E acredito. E eu gostei do que eu li. Obrigada por isso, e por todo o resto, melhor amiga.

2 comentários:

  1. Any, bom dia! *-*
    Tem selinho pra ti no meu blog flor,
    passa lá depois.

    kiss sweet :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo escrito ali, foi do fundo do coração. As vezes eu esqueço de mostrar, mas nunca mudar de ideia. Eu sempre te darei meu braço se precisar.

    ResponderExcluir