domingo, 17 de julho de 2011

Natasha

Ela tinha 17, cabelos verdes curtos e repicados, e uma tatuagem no pescoço em forma de código de barras (como crítica à sociedade etiquetadora). Um rosto novo, e um corpo feito pro pecado.
E sim, era pra lá que ela iria. Estava fugindo hoje, às sete da manhã, mas, infelizmente, era o dia errado. Agora ela moraria nas ruas, ou em um bordel qualquer. Ela não se importava em se prostituir, afinal, teria que conseguir dinheiro de alguma forma... Ela também podia roubar, mas deixa que isso fica pra depois. Ela tinha um namorado e uma família, mas pra ela, "eles que se danem".
Antes era Ana Paula, agora é Natasha. Usa carteira falsa, idade adulterada. Usa salto  e saia de borracha.
Saiu de casa "levando na bolsa" mentiras pra contar. E pelo caminho deixou garrafas e cigarros. Era pretensiosa,  não sabia se iria acordar no dia seguinte, e vivia assim, um dia de cada vez. Às vezes roubava carros, por diversão ou necessidade.
Sua vida sempre lhe exigiu estratégia e raciocínio. Um passo sem pensar e ela acordava noutro canto da cidade.
Ela só pensava em dançar, dançar, e dançar. O mundo podia estar acabando lá fora, e ela continuaria dançando.
Passa a noite acordada e sente a brisa batendo em seus cabelos. Tem 7 vidas, mas ninguém sabe de nada. Às vezes a chamam de 'gata da noite'. Ela vive na noite e desaparece antes que alguém acorde. Pra ela, é só tomar um comprimido de ecstasy e já se encontra no paraíso. Topa qualquer coisa ilegal ou proibida.
Assim vive Natasha, no escuro da noite, com comprimidos na bolsa, e perigos à frente.


Era pra ser pra Edição Sentidos do Projeto Suas Palavras. Mas não cheguei em casa a tempo de postá-la dentro do prazo. 

3 comentários:

  1. adorei o texto! hahaha a velha e boa natasha... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nataaaaasha *--*. Sabe que me lembrou Lisbeth? Séerio, nunca tinha reparado. (Ok, Lima, tudo lembra Lisbeth, pq vc queria ser Lisbeth. Ok, nem tanto, ela é louca).
    Mas bom, eu adorei, pena que não deu tempo de vc concorrer, teria boas chances.
    xoxo,
    Gossip girl (não, é a Lima mesmo)

    ResponderExcluir
  3. q bacana!! axo q estava faltando um comentário meu por aki!....pq? por chamar NATASHA e tbm viver quase q toda essa loucura, tirando algumas partes posso dizer que me resume um pouco!viver um dia de cada vez, ou o único! =D

    ResponderExcluir