segunda-feira, 2 de maio de 2011

É aí que a gente se apaixona

- Eu queria te roubar uma coisa.
- Ué, que tipo de ladrão diz à vítima que vai roubá-la? - eu estava zombando dele. Ele era um grande amigo, e eu sabia que não era nenhum ladrão.
- Eu acho que você não vai aceitar muito bem, mas...
- Anda logo, antes que eu mude de ideia e saia correndo.
- Tá.
Ele se aproximou mais de mim, o que diabos ele iria fazer? Ele continuava se aproximando, porém agora só seu rosto se movia, em direção ao meu. Espera, ele queria me roubar um beijo? Eu parecia uma tonta daquela forma. Demorei raciocinar o que ele "roubaria". E embora eu não soubesse se devia deixá-lo fazer isto, eu não me movi. Nem um pouco. E quando seus lábios estavam a um centímetro dos meus, eu fechei meus olhos. Não sei por que motivo, deixei que ele fosse em frente, acho que foi irracional... Talvez esses eram os sinais pra gente saber que apaixonado.

2 comentários:

  1. SÉRIO, que lindo! O texto é pequeno, mas é tocante. No final eu apenas ri. Sabe quando damos aquele risinho tímido ao ver algo encantador? Pois é.

    ResponderExcluir
  2. Waaaa que lindo Anyyy *.* que bom seria se todos tivessem essa "ousadia romântica" ainda mais hj que o Amor para muitas pessoas não passa de um mero verbo pra ser usado a "torto e a direito" … XD

    to adorando seus textos ^_^ são em uma linguagem simples, porém carregados de sentimentos e vc consegue passar isto pra quem está lendo muito bem!!! Encantador o seu espaçinho XD
    Jhonny! vem comer ração vem vem!! Aêêêê heuahe o//

    ResponderExcluir