sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo virou flores

Enquanto assistia ao pôr-do-sol na praia, me lembrava de tudo o que aconteceu comigo, ou melhor, conosco, nesses últimos dois anos. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não sabia bem ao certo se era de felicidade, por tudo o que passamos, ou de tristeza, por ter acabado.
Porque você tem que ir e deixar as coisas tão complicadas? Porque você tem que se mudar pra França para passar uns anos com a tia, se nem ao menos queria ir? Pelo menos era isso que me dizia... Porque tem de me deixar assim tão de repente? Essas perguntas não saiam de minha cabeça, e eu tentava imaginar respostas compreensíveis para me reconfortar.
Peguei um montinho de areia e começei a brincar com aqueles pequenos grãos. Só pra ver se me distraía um pouco, e na verdade, até deu certo.. Quando me dei por mim, eu estava rindo de minha situação. Mas então, me lembrei do motivo que me trouxera ali, e que Jesse havia ido embora. A tristeza voltou rapidamente.
 - Ai Jesse, porque tinha que acabar assim?
 - E quem disse que acabou? - e então eu escutei a melhor voz do mundo, a mais bonita, e a que eu mais precisava.
 - Jesse! - me virei correndo e enquanto ia em sua direção ele soltou suas malas e me abraçou. Ele me rodou no ar, e eu me senti nas nuvens. Agora eu estava segura, no melhor lugar do mundo.
 - O que você tá fazendo aqui!? - eu disse eufórica, estava feliz, mas também precisava de explicações.
 - Bem.. nós estávamos no aeroporto, então eu disse a minha mãe que talvez eu quisesse ficar, pois algo me "segurava" aqui. Ela me perguntou se era você, e eu não pude mentir. Disse que era você sim, e ela me "obrigou" a ficar - ele disse, enfatizando o obrigou e fazendo aspas no ar.
 - Você é incrível! Ah, e eu já disse que te amo?
 - Já sim, e pode dizer quantas vezes quiser. A propósito, também te amo. - com isso, nos beijamos. Meu dia foi perfeito, e a partir daí, tudo eram flores.



Pauta para o In Verbis. Tema: itálico. Música utilizada: Complicated - Avril Lavigne.
2º lugar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário